sexta-feira, 30 de janeiro de 2009





É lindo o meu bebé, e ninguém imagina o quanto eu estou grata por estar tudo a correr bem.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DESAFIO

Desafio qualquer pessoa a fazerem-me perguntas sobre sanitas
VALADARES, SANITANA, ROCA, MADALENA , SANIDUSA, ETC,,,,
Não sou esquisita, abraço qualquer uma, arghhhhhhhhhhhh!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje o nosso bebé faz 12 semanas. Falta uma semana e uns dias para terminar o 1 trimestre. Teoricamente a fase de maior perigo já passou. E eu espero que o meu medo diminua e o do pai também.
Amanhã já vou marcar com o Sr. doutor a data da eco das 12 semanas, os enjoos voltaram em força no fim-de-semana, o que por um lado não é mau de todo, a pancada é tanta que os enjoos acalmam um bocadinho o meu medo.
Pelos vistos os enjoos só vão passar lá para as 14 semanas.
Para comemorar as 12 semanas aqui ficam umas fotos, foram tiradas na semana passada.aqui dá para ver o meu sorriso que quase não me larga.;O)


Também já percebi que a barriga começou a ficar grandita cedo porque eu andava a por as bolinhas de 6 em 6 horas, e pelo que sei as bolinhas aceleram o crescimento da barriguita.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desde a semana passada que tenho menos enjoos. As refeições já se aguenta na minha barriga e os nausefes estão a resultar. Embora me sinta um pouco mal disposta não é nada que não se aguente. Como como uma desalmada, tenho que começar a ter cuidado!
A barriga cresce de dia para dia (e eu toda contente) e a roupa tem que ser de grávida, da minha antiga roupa, já só servem 2 pares de caças e uma saia, mas sinto-me desconfortável, ao final do dia já estou farta de andar apertada. Descobri também que as meias também têm que ser de grávida, as minhas magoam que se fartam. Comprei só um par de calças na pré-natal, que aquilo lá é um roubo! O resto comprei na C&A, na Zara e a minha mãe comprou-me umas calças na Moldafa por 14 aérios muito giras.
O resto da roupa é normal só que tamanho xxl. Tenho gasto algum dinheiro, mas não resisto, estou tão feliz com esta barriguita! E não imaginam o medo que eu tenho de este sonho acabar, será normal? Tento abstrair-me desse medo senão são longos meses de angústia, e ninguém merece nem eu nem o bebé.Mas tenho tanto medo!
Que grande testamento rsrs! Vou dando noticias.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quem quer ver a...

Barriga com a Estrelinha?





























Barriga com 10 semanas e 3 dias.
È claro que eu e o papá estamos super orgulhosos desta mini barriguinha rsrs

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

feliz

Já vi a estrelinha.Está tudo bem, já deu para ver a cabeça, as pernas e os braços.Uma emoção.
Está grande mede 3 cm.
Agora volto lá às 13 semanas.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Consulta

Amanhã tenho consulta com o sr. Dr. vou ver a estrelinha ;O).
Fico sempre ansiosa e cautelosa, embora desta vez esteja menos receosa que na outra. Está tudo a crescer barriga e peito ;O), melhorei dos vómitos, mas o enjoo continua. Faço xixi montanhas de vezes durante a noite. Todos estes sintomas conjugados com a inexistência de perdas fazem com que me sinta mais confiante, por isso cá estou eu cheia de esperança.
Depois dou novidades.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dicotomia

Estou muito feliz e orgulhosa da minha barriga, que já se começa a notar, e ao mesmo tempo sinto-me fisicamente de rastos, estou sempre enjoada, vomito quase tudo o que como, para ajudar dói-me muito a cabeça. Não tenho tido dias fáceis.
Bem vou ali vomitar mais um bocadinho e já volto.