sexta-feira, 7 de novembro de 2008

5º dia do ciclo. Ando calma, sem muitas angústias e confiante. Só há uma coisa que me causa algumas dúvidas. O Dr. disse que tudo durava +/- 20 dias, ora se eu só vou fazer a eco no 16ª dia do ciclo; se o meu marido deve ter que fazer abstinência de 3 dias para a recolha de esperma. Se o embrião só é transferido ao 5ª dia; como é isto se irá fazer. Quantos dias demora, depois da eco até à transferência? Por esta ordem de ideias, são pelo menos 8 dias, certos? Ora 16 + 8 são 26 dias. Será mais? Será menos? Ai a ansiedade. Tenho que a controlar e esperar até ao dia 18, só nesse dia é que vou saber, falta pouco, uma semana e pouco. Espero que o estrofen esteja a fazer o trabalhinho dele e que o meu ninho esteja a ficar lindo! È impossível não ter momentos em que questione se vai correr tudo bem, mas a minha táctica têm sido afastar esses pensamentos, assim que eles aparecem, xouuuuuu! No dia 18 logo se vê.

2 comentários:

Susana Pina disse...

Olá Avalon,
Pelo que sei estes trataemntos funcionam como se fosse uma TEC, mas de facto se vais fazer ecografia ao 16º dia acho um pouco tarde, mas partimos do principio que o médico sabe o que estáa fazer. Pode perguntar a algumas meninas que fizeram este ttt pode ser que te ajudem.
Que esse estrofen esteja a colaborar...
Beijocas e boa sorte
Susana

Anônimo disse...

Amiga não te preocupes o médico sabe o que faz, eu desde a injecção de decapeptil até á transferência foram 29 dias, por isso tenta manter a calma e vais ver que tudo vai correr bem.
bjinhos cheios de sorte.
Magnólia