sexta-feira, 28 de novembro de 2008

9 dias depois da transferência

Faltam 3 dias para saber o resultado. Noites (muito) mal dormidas e muita ansiedade. Muita esperança e muitos sintomas, também, dores no peito e alguma impressão na barriga, principalmente no ovário direitonão; sei o que querem dizer só sei que estes dias são terríveis.
Os próximos dias vão ser mais fáceis apesar de tudo, porque o maridinho vai estar ao meu lado. Bendito feriado, mas, só por um lado, porque se não fosse feriado eu fazia o teste na 2ª feira dia 1.Que me desculpem as amigas que estão a trabalhar, mas se não fosse feriado eu sabia 24 horas mais cedo. Aproveitem bem o fim-de-semana.

5 comentários:

Unknown disse...

Pois são, estes dias um verdadeiro inferno de ansiedade, é normal querida. Mas está quase a acabar a espera, esperamos que seja um positivão,continuo torcidinha por ti*************************
(e não ligues muito aos sintomas, há de tudo, eu até tive perdas e bastantes, acredita na beta e só no dia em que deves fazer, nada de testes caseiros.)
beijinhos, muitos

Susana Pina disse...

Ohhh!!! Amiguita, os ultimos dias são de facto os piores...mas podes sempre fazer um testezito caseiro na 2ª feira, se a ansiedade te assola, eu já fiz isso tantas vezes...
Estou com um feeling, ai! ai! Nem te conto...acredito que vai ser agora, tens tudo amiga para que este ttt tenha resultado.
Bjs carregados de Sorte. Este Natal vai ser diferente para ti, vais ver...
Susana

Susana Pina disse...

Amiguita, que amanhã seja um dia memorável na tua vida.
Um bj cheio de SORTE.
Susana

CS disse...

Está quase e não digo mais nada a não ser continuo a torcer MUITO.

Anônimo disse...

Boa sorte amiga, que hoje seja o primeiro dia de muitos cheios de felicidades.