quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pouca tranquilidade, uma noite muito mal dormida e uma grande dor de garganta. Tenho andado sossegadinha, mas o telefone de ontem, aliado ao estar sozinha (o marido não veio jantar), fez-me mal, não consegui acalmar, mesmo com uma sopa de alface e um chá de camomila, não consegui controlar a ansiedade e não conseguia adormecer. O pouco que dormi, foi pouco e sempre povoado por sonhos pouco tranquilos. Precisava tanto de falar sobre isto com o marido, mas ele corta-me as bases, ou não está ou quando está não quer falar sobre o tratamento. Bem sei que os “se” podem até não me fazer muito bem, mas se eu não os deitar cá para fora, é mais difícil diluídos em pensamentos positivos. Vamos ver como será o dia de hoje, e já é amanhã a eco, por isso no máximo é mais uma noite menos calma. Estou feliz, mas preocupada.

2 comentários:

CS disse...

Essa tua inquietação é terrivelmente normal Avalon.

É um misto de felicidade e angústia. Há que conseguir manter a sobriedade dentro do possível.

Eu cá estou para te ouvir e dar força. Agora só tens de acreditar a cada etapa que superes, querida.

Um grande abraço

Susana Pina disse...

Agora percebo porque te anteciparam a eco. a dadora...
Minha querida, tens que falar com o teu marido. Tens que lhe dizer que esse assunto é dos dois e que precisas de falar, precisas de afcto, de mimo, de atenção. Pode ser que ele perceba. Esta é a minha opinião.
Já sabes o quanto estou deste lado a torcer para que este teu ttt te traga finalmente o filho que tanto te tem fujido.
Boa Sorte minha linda
Bjs grandes
Susana