segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desde a semana passada que tenho menos enjoos. As refeições já se aguenta na minha barriga e os nausefes estão a resultar. Embora me sinta um pouco mal disposta não é nada que não se aguente. Como como uma desalmada, tenho que começar a ter cuidado!
A barriga cresce de dia para dia (e eu toda contente) e a roupa tem que ser de grávida, da minha antiga roupa, já só servem 2 pares de caças e uma saia, mas sinto-me desconfortável, ao final do dia já estou farta de andar apertada. Descobri também que as meias também têm que ser de grávida, as minhas magoam que se fartam. Comprei só um par de calças na pré-natal, que aquilo lá é um roubo! O resto comprei na C&A, na Zara e a minha mãe comprou-me umas calças na Moldafa por 14 aérios muito giras.
O resto da roupa é normal só que tamanho xxl. Tenho gasto algum dinheiro, mas não resisto, estou tão feliz com esta barriguita! E não imaginam o medo que eu tenho de este sonho acabar, será normal? Tento abstrair-me desse medo senão são longos meses de angústia, e ninguém merece nem eu nem o bebé.Mas tenho tanto medo!
Que grande testamento rsrs! Vou dando noticias.

4 comentários:

Gato(a) disse...

AMIGA fico muito feliz ao saber que está tudo bem!
É uma alegria ver a barriga crescer, muito bom sinal!
BOA CONTINUAÇÂO DE GESTAÇÂO!!!!

BJINHOS

Susana Pina disse...

Crece, cresce barriguinha cresce...hihihi!!!

Eu comprei a minha roupa de gravida toda na Modalfa muito em conta e girissima. Tinha 2 pares de calças de ganga da moda...só que com cós em elástico. Agora estão escondidas, à espera de uma nova estrelinha...

São de facto momentos tão bonitos na nossa vida, não sei como hà pessoas que nunca gostaram de estarem gravidas...

E amiga...nada de atraír pensamentos maus...Aproveita para comprares uns livrinhos de grávidas e puericultura, dá jeito e estás entretida...

Beijocas grandesss
Susana

CS disse...

Tens TODOS os motivos do MUNDO para andares feliz, mesmo que ainda enjoadita!

Que esse meu (minha) sobrinha venha até nós que mal espero para o conhecer, hehe!

Fernanda disse...

Nausefes! Hihihi... que bela recordação que me deste agora!!!
Bem, espero que os enjôos passem logo logo e que possas curtir a tua barriguinha em pleno!! :)
Cresce estrelinha, cresce!!
:)***