quarta-feira, 22 de abril de 2009

Depois de umas tréguas (uma semana) as dores das costas voltaram em força. Hoje estou no trabalho com um saco de água quente nas costas. O ben-u-ron que tomei ás 08h00 faz efeito e pelas 10 horas a dor diminuiu. Não está fácil, as noites são complicadas e os dias também, o que vale é que os constantes sinais que a minha filhota dá, deixam-me (bem) mais descansada. No entanto não posso deixar de ficar preocupada com estas dores nas costas, apanham-me os rins e além de me deixarem de rastos fisicamente o medo que não me larga, deixa-me muito angustiada. Palavra que tenho tentado não pensar em azares, mas não consigo viver a bênção desta gravidez em toda a sua plenitude. Por um lado queria começar as compras e a fazer planos, por outro tenho o meu marido a dizer que é cedo……, e eu além de gostar de viver este período como acho que merecíamos (eu e o bebé) também não me sinto com energia para o contrariar nesta prudência. Só espero não me arrepender, em dias como o de ontem e o de hoje, em que mal me consigo mexer, não me estou a ver metida em compras e em decoração da casa, mas enfim! Apesar das dores, do cansaço e do medo, sei que estou a viver uma época maravilhosa da minha vida, desde Dezembro que a minha vida tem mais cor e a esperança no futuro é renovada a cada pontapé. Amo-te estrelinha L.

2 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Cuidado contigo ...
Custa e eu que o diga mas temos de fazer o melhor para eles!
Beijocas grandes e as melhoras

Cocas disse...

Espero que essas dores de costas marotas vão embora de vez. E que possas desfrutar da tua barriguinha em pleno.

Vais adorar a fase dos preparativos do quartinho, fazemos isso com tanto carinho ;)

Beijinhos
Cocas